Um homem foi encontrado morto, em sua casa, à Rua Maranhão próximo à Igreja do Bairro São Miguel, em Araputanga. Trata-se do Senhor Sebastião Pereira da Silva. Separado, ele era idoso e, morava sozinho.
A reportagem da Folha de Araputanga conversou com um filho do Sr. Silva, que estava no local, às 10h40min. Ele disse que foi informado da ocorrência com seu pai, hoje, por volta de 07h30min, através de telefonema. Informou ainda que quando soube, a polícia já estava presente no local da ocorrência. O filho ouvido não acata a ideia de que seu pai cometeu suicídio.
Quando a reportagem da Folha chegou, os peritos adentravam a casa onde estava o corpo e faziam as fotos. O corpo do Senhor Sebastião foi levado para Cáceres onde será periciado. Centenas de pessoas conhecidas da família acompanhavam a atuação da polícia e dos peritos.
O Senhor Sebastião Pereira da Silva é pai de dois empresários que atuam no comércio de Araputanga. Eles cresceram na cidade e, como estão no comércio, são conhecidos praticamente de todos. Os empresários são o Sr. Agnaldo P. Silva, proprietário da Papelaria Maracanã e o Sr. Afonso P. Silva, proprietário da Auto Elétrica do Afonso.
Familiares do Senhor Sebastião informaram que o corpo, levado para ser periciado em Cáceres deverá ser trasladado para Araputanga onde será velado na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipal de Araputanga, à R. Rui Barbosa, próximo do Lago Azul. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã (20), a partir das 08h30min no Cemitério local.